FAQ Monia Moda Evangélica

Veja algumas das dúvidas frequentes de nossos clientes:

Como faço para revender produtos da Monia?

Compras em atacado podem ser realizadas através do site www.lojamonia.com.br  ou em nossas lojas físicas, consulte nossos endereços aqui.

Gostaria de receber o catálogo

Os catálogos impressos são enviados juntamente com a sua primeira compra, ou solicitado através do nosso email: net@monia.com.br

Como faço para visualizar os preços?

Os preços são exibidos somente para revendedores mediante cadastro.

Prazo de entrega (frete)

Trabalhamos em parceria com os correios, com total segurança e agilidade na entrega.

Enviamos para todo o território nacional, pelas opções Pac (correio simples), ou Sedex.

Valores e prazos de entrega são informados pelo próprio site.

Formas de pagamento

Parcelamos sua compra em até 5x sem juros pelos cartões master, visa, dinners e elo.

Através do PagSeguro UOL em  4x sem juros, ou em 12x com juros.

Boleto e depósito à vista com 7% de desconto.

Como funciona o Pagseguro UOL

O PagSeguro Uol é um intermediador entre nós “vendedores” e você cliente “comprador” para aprovação de compras, oferecendo o que há de mais seguro hoje em dia em transações on-line! O PagSeguro juntamente com as operadoras (Visa, Mastercard, Hiper, Amex, etc), irão aprovar sua compra feita conosco, em nosso site. Que terá a opção de parcelar em qualquer cartão de crédito da sua preferência em até 4x s/ juros, ou em 12x com juros.

Quais as vantagens de um revendedor oficial

O revendedor oficial possui um suporte diferenciado, além de várias vantagens de marketing; Como ter o endereço de sua loja no nosso site; Material de publicidade exclusivo; Acompanhamento pessoal e gerencial. Para mais informações entre em contato.

Política de Troca

1. Como solicitar uma troca ?

*Site

Trocamos somente peças com defeito de fabricação, para solicitar uma troca entre em contato pelo email net@monia.com.br  ou através do chat on-line em nosso site, informando o número do pedido e o código do produto com defeito.

*Lojas físicas

Para compras efetuadas em nossas lojas físicas, por favor entre em contato com a loja que foi adquirido o produto.

Loja Trancoso (11) 2796-7200

Loja Miller (11) 3326-4870

Loja Xavantes (11) 2698-6599

Loja José Paulino (11) 3321-0776

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2a. Arrependimento da compra

Você goza de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.

 

2b. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, Entre em contato através do email: net@monia.com.br.

 

2c. Produto com defeito 

Caso você tenha recebido seu produto com algum suposto defeito, COMUNIQUE IMEDIATAMENTE.

Email: net@monia.com.br

 

2d. Produto com defeito APÓS USO

Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, COMUNIQUE IMEDIATAMENTE.

Email:net@monia.com.br

 

3. Opções de troca

As trocas só são realizadas por produtos da mesma referência.


4. Opções de devolução

Restituição do valor total pago, de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

5. Condições do produto para troca ou devolução

O pedido deve ser devolvido completo, em sua embalagem original, com a etiqueta fixada a peça e sem qualquer indício de violação, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que são recepcionados, a qual poderá levar até 7 (sete) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

6. Formas de devolução

A devolução da sua compra para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem pago pela Monia (Defeito). Você receberá todas as instruções por e-mail para o envio do produto. Lembrando que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

7. Prazo para restituição

7a. Pagamento Cartão de Crédito

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

 

7b. Pagamento com Boleto Bancário

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizado uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não pode ser realizado em conta de terceiros.

NOTA: PARA O REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE É NECESSÁRIO QUE A CONTA SEJA INDIVIDUAL